quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Era uma vez ...

Bom dia gente! Bom, hoje vim contar um pouco da minha história com o Alex.Nos conhecemos em uma viagem com a mocidade da igreja. Era uma Reunião especial em Nova Friburgo e  fechamos 2 ônibus pra lá.Fomos no mesmo ônibus e não nos olhamos em nenhum momento. Durante a reunião, nem eu, nem ele notamos a presença de ambos no local. Na volta, a mesma coisa até...Bom, na hora de todos se despedirem, ele diz que eu me despedi dele de uma forma diferente, eu sinceramente, não lembro disso, mas me lembro de ter reparado ele. Passaram-se umas 2 semanas, e teria uma outra reunião especial, só que dessa vez na nossa região.E no final daquela reunião, nos encontramos pela segunda vez. Ali naquele momento meu coração disparou.Eu não sabia mais o que era chão, sol, lua, calor, frio. E acreditei pelo menos por 30 segundos que ele seria a pessoa pra mim.Mas... Caminhos! O que são os caminhos? Nos desencontramos por 4 meses, e havia esquecido a existência dele. Acreditei que foi um sonho, em que eu havia acordado e acabou, vida pra frente.Mas Deus toma caminhos na nossa vida que não entendemos, e ás vezes acreditamos que colocando a nossa mão, nós resolveremos os nossos problemas.Aprendi com isso, que para tudo, devemos respeitar o tempo de Deus.Um dia, do nada, eu o reencontrei. E naquele momento eu tive a sensação mais maravilhosa da minha vida. A paz! Naquele momento, com o olhar dele, eu senti que em meio a tantos acontecimentos, eu senti a paz, a calma que eu precisava.A partir daí, tudo, mas exatamente tudo, foi como um efeito dominó. Uma coisa levava a outra, até começarmos a namorar.Hoje, com o noivado chegando, percebo que não haveria outra pessoa pra mim.A compreensão, a paz, a alegria e nossa cumplicidade, tem sido como sinal nas nossas vidas de que, o amor é a maneira mais linda que Deus tem de operar na vida do homem.É isso! rsMuita coisa acontecendo e ao mesmo tempo nada.A preocupação tá grande, e ainda estamos meio que de mãos atadas, mas em muito breve o "trem" chamado casamento vai partir a todos vapor. rsrs
Obs: Desde ontem estou seguindo a pessoa que me motivou a criar um blog, e como sou muito fã, super fã, mega fã meeeesmo dela, vou indicá-la a todos vocês. 
Na minha opnião é a noiva nota mais dedicada quando o assunto é casamento.
Eu lhes apresento Rubya Christina. Cliquem no nome dela e viajem em um fantástico mundo. rs
Logo que tiver oportunidade postarei fotos e novidades aqui.

Beeeijos ;*

2 comentários:

  1. Deus é realmente maravilhoso e toma caminhos na nossa vida melhores do que os que a gente planeja.
    E muito, muitíssimo obrigada mesmo pelos elogios.. Acho que nós que honramos a Deus, Ele nos honra tbm e nada mais justo do que planejarmos nosso casamento com todo o carinho e amor. Fico muito feliz que esteja ajudando noivinhas a organizarem seu casamento, apesar de estar aprendendo tbm :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Se estou ajudando não sei, mas que estou amando, isso com certeza! Beeijos

    ResponderExcluir