quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Montando uma agenda...

Boa tarde! 
Tentando cumprir com o meu propósito postar todos os dias e fazer do meu blog, praticamente um diário, é que eu cheguei aqui hoje. rs
Essa semana tá daquele jeeeeeeeito! Nossa, muita coisa! 
Estamos agendando visitas em alguns imóveis, salões de festas, escolhendo o que fazer pro noivado... Meu Deus!
Estamos buscando algo dentro do nosso orçamento, que apesar de baixo, se nos planejarmos bem, vai dar! (Espero =//)
Estou aos poucos descobrindo como esse mundo é tão caro, e como o casamento se torna stressante por ter tantas coisas pra fazer, organizar, comprar, gastar, gastar e gastar.
A melhor parte é: Cadê o tempo pra fazer isso tudo?
No meu caso, eu to tentando me dividir em milhões, mas é impossível então estou realmente andando com uma agenda, para poder me organizar. 
Graças a Deus, tenho uma chefe mega compreensiva. Mas se eu tiver viagem marcada no trabalho, vou aproveitar e jogar a agenda fora, pois esses compromissos vão literalmente pelos ares. 
Eis aí uma questão pra vocês: Noivado.
Faço ou não faço festa?
Se eu fizer, só para os mais íntimos ou deixo a critério do noivo "chama geral" ?
Aahhhh! Vou ficar looooooouca... rs
Heeeelp me! rsrs
Beijos Meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário