sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sorry and Congratulations

Olá gente! 
Estou devendo e muito, mas os acontecimentos da vida me privaram um pouquinho de estar com vocês aqui.
O meu pedido de desculpas é mais pra você, meu blog lindo! (pronto, agora a Loze ficou doida de vez) rsrs
Quero cumprir com o propósito de vir todos os dias apesar de nos últimos dias ter ficado impossibilitada de idéias para postar algo.
Enfim... 
Os dias vão correndo, e chegamos em outubro.
Mês abençoado demais! É um mês que passa sem ninguém notar, mas como temos muitos aniversários na família, então vou deixar logo minhas felicitações aos aniversariantes do mês de outubro.

Tia Mira liiiinda que já fez - 02/10
Minha prima Rose - 17/10
Meu primo Deco - 26/10
Minha maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamys também 30/10
Acredito que tenha mais aniversariantes, mas como a família é pequena, deixei meu abraço pra vocês! 
Gente, to tendo algumas ideias e antes de compartilhá-las com vocês quero confirmar se darão certo mesmo . 

Por hoje é só, mas to de volta assim que eu piscar! rsrs


Beeeijos people ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário