quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Muita coisa e pouco espaço.

Meninas e meninos! 
Dívida?? Eu to devendo horrores! Tanto tempo longe e muita coisa pra falar.
Vou começar pedindo desculpa e ao mesmo tempo contando o que der, e o que não der volto mais tarde de conto. hehehe 2013 chegooou! o/ 
E com ele muito trabalho, muita correria.. 
Final de 2012 foi muito tumultuado pra mim e com isso cheguei a desistir várias vezes de postar algo aqui. 
Quando dezembro chegou eu pensei, agora mesmo que não vai ter mais nada em 2013 e o desespero, desânimo me tomou totalmente. Que tristeza gente...
Mas enfim, chegou 2013 e como ele a luz, os caminhos e os votos de muita alegria, união e prosperidade em nossas vidas.
Bom, pra começar...
Fiquei noiva! \o/
Nooooossa! É tão estranho que vou dormir olhando a aliança, e acordo mexendo nela.
A segunda coisa é que fechamos finalmente uma data e um local.
Vamos visitar um fotógrafo esse fim de semana e se Deus quiser fechar com ele também.
Meu vestido foi feito sob medida pra mim, pelo menos parece.

Enfim meninas, vou publicar bastante coisa, já que minha musa inspiradora, Rubya Christina, me incentivou a voltar a postar.
Beeijos e um ótimo fim de semana, se Deus quiser comigo por aqui! rs


Para não deixar vocês com água na boca, aí vai uma foto do meu noivado e no próximo post eu falo tudo sobre a organização e a emoção do mesmo.



Um comentário: