terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Correria

Gente, fim de semana e início muito corrido.
Nosso casamento será em maio. Isso mesmo! Maio desse ano!
E por conta disso, meus dias tem sido mais corridos do que antigamente.
Apesar de não estar trabalhando (aaaainda =///) estamos num corre corre em busca de fornecedores e prestadores de serviço.
Se Deus, e tenho fé de que Ele quer, fecharemos as principais coisas essa semana.
Para não deixar pra contar tudo de uma vez, esse fim de semana foi super especial, pois Ganhamos (primeiramente Deus nos preparou esse presente) Foto&Filmagem e os convites! 
Eeeeeeeeeeeeeeeeeba! o/
Na verdade, eu sou uma pessoa muito ansiosa então eu precisava escolher, resolver isso logo, pra ficar do jeito que eu quero. E ganhamos! rs
O trabalho dele é SENSACIONAL! E recomendo a qualquer noivinha que sonha com uma fotografia perfeita e não pode gastar milhões, aqui no RJ Fábio Souza (clicando no nome dele vocês verão o site dele). Não babem! hahaha
E os convites? Aaaaaaaaaaaah! Nem fala! Mas esses eu só conto nos próximos que aí já estarei com os dos padrinhos em mãos e vocês os verão.
Por hoje é isso, e espero voltar amanhã para contar mais coisas para vocês.
Beeeijos noivinhas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário