sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Nosso noivado .

Olá meu povo! 
Bom como disse que voltaria mais tarde, estou aqui tentando cumprir minha promessa. rs
Ano passado tivemos uma fase bem ruim... 
Envolveu saúde, trabalho, até mesmo a nossa relação e convenhamos, essa foi a pior parte.
Pensei que todos os nossos planos, tudo o que queríamos ia pro espaço.
Mas graças a Deus, e como tenho que agradecê-lo por ser tão bom na nossa vida, e graças a família e amigos, tudo foi mudando. 

Chegando ao assunto em questão, tema desse post, decidimos ficar noivos, e não foi como meu grande sonho de receber o pedido de surpresa nem nada, mas não fiquei decepcionada.
Foi uma decisão nossa, tomada com muito custo e bate cabeça.
A princípio queríamos apenas um almoço entre minha mãe e a mãe dele, já que meu pai é falecido e o pai dele mora em outro município. 
Mas minha mãe, como sempre, falou que era um absurdo eu não ter um almoço de noivado para a família e antes mesmo de falarmos qualquer coisa contra, resolvemos fazer o gosto da coroa. rsrs
E como se já não bastasse planejar uma festa de casamento rápido, agora tinha um almoço de noivado pra planejar num piscar de olhos.
E graças a Deus correu tudo bem.
Resolvemos fazer apenas para os amigos mais íntimos, os padrinhos e nossas famílias.
Como eu não sabia que cor fazer o noivado, e vermelho é muito comum em noivado, optei por amarelo.
Uma cor viva, combina com o verão e eu amo amarelo, isso foi o fator decisivo! hahahaa 
Aí vai algumas fotos para vocês verem como ficou. rs


 Nosso bolo amarelo lindo! *_*

Um pouco da decoração da mesa... (tinha docinhos com as iniciais L e A, docinhos de alianças e quindins para combinar. rs)

As alianças na caixinha! Tenho que confessar que era meu sonho essa caixinha...

 Essa é uma das nossas madrinhas. (amiga irmã de uma vida inteira/muito especial para nós)

Minha mãe/Sogra do Alex

 Nossos irmãos. (Jonas (no colo) e Alessandra, irmãos do  noivo e Zé, meu irmão)

 Mãe do Alex/Minha sogra (Jonas ali embaixo, ele não desgrudava do irmão rsrs)

Meu amor pra vida toda! s2

Nós dois novamente! *_*

Sim, gente! Ele ajoelhou!!!! 

Um brinde a nossa felicidade meu amor! 


É isso gente! Esse foi o nosso noivado! 
Meninas, me ajudem, não consigo colocar a contagem regressiva aqui do lado! =/
Beijos pra vocês e até a próxima! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário